PÉROLAS DE UM LÍDER
Destruindo os conselhos e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus. (2 Coríntios 10.5a) Além das fortalezas inimigas, as quais as armas que recebemos do Senhor Deus nos permitem destruir, há uma infinidade de males que podemos combater também. No entanto, por não sabermos disso, temos permitido que eles existam em nós ou nos influenciem.
O texto citado começa dizendo que temos condições de reduzir a nada todos os conselhos e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus. O inferno pode formar um ou vários conselhos – decisões contra a nossa vida –, mas não devemos dar a mínima atenção a isso. É preciso usar a autoridade que nos foi dada e determinar que as deliberações do império das trevas sejam desfeitas. No periodo em que decidi escrever ,percebi que muitos que estavam a minha volta, era usado por Deus mais vi o quanto aquilo que eu escrevia os incomodavam,.vi o quanto essas pessoas deixavam ser usadas por um espirito de inveja. especificamente nos dias de hoje não ha espaço para a pregação genuina do Evangelho, em várias emissoras tocam músicas que enaltecem o inimigo. Muitos políticos, por exemplo, ao se candidatarem, consultam guias espirituais e, depois de eleitos, fazem o que eles querem.
Entretanto, com a pregação de Boas-Novas, tudo vai começar a respirar melhor. Nós precisamos mostrar que somente o Senhor Jesus pode – realizar tudo de bom na vida das pessoas. Elas chegavam até nós em quantidade, sofrendo de diversos males, e Deus as libertava. Dessa forma, nasce um avivamento sem precedentes em nossos corações.
Um dia, um lider me procurou e disse que não mais trabalharia comigo. Percebi de imediato que, alguma coisa errada existia no mundo espiritual,pessoas ligadas à feitiçaria o haviam procurado e o fizeram uma proposta que a inicio era otima para ele, detalhe esse mesmo Lider tinha sido curado de cancer na perna atravez da minha oração. Na epoca estava tudo correndo bem na igreja, e pessoas sendo transformada, mais ele aceitou em me deixar, eu simplesmente orei, e Depois de passar um ano ele voltou e me pediu desculpas. Entrei em oração mais uma vez agradeci a Deus pelo Senhor ter trazido de volta. E possivel eu e voce mudar quaisquer situação atravez das armas que o Senhor nos da. Arma poderosa chamada oração
Meu irmão, use as armas que Deus tem colocado à sua disposição, pois elas destroem todos os conselhos e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus.
PÉROLAS DE UM LÍDER
E levando cativo todo entendimento à obediência de Cristo. (2 Coríntios 10.5b)
As revelações que o Senhor nos concede nos versículos escritos pelo apóstolo Paulo, no capítulo 10, da segunda carta aos coríntios, são de grande importância. Elas nos mostram o poder que temos para destruir as fortalezas do diabo, todos os conselhos e toda a altivez que se levantam contra o conhecimento de Deus. O texto bíblico destacado acima revela-nos que é preciso levar cativo todo pensamento humano à obediência de Cristo.
Quantas vezes surgem em nós entendimentos errados! Pensamos que, se prosperarmos, isso irá arruinar-nos completamente, ou sentimos que o casamento não foi feito de modo correto, a escolha do cônjuge foi precipitada, ou o dito matrimônio não foi feito nos céus. Então, sem fé, por não conhecermos as armas espirituais, capazes de dissipar idéias falsas, deixamo-nos levar pela fraqueza e caímos em transgressão, comprometendo nossa felicidade eterna.
Sabemos que o inferno, conforme as palavras de Jesus, é capaz de levar servos do Senhor a cometerem crimes, achando que estão agindo segundo a vontade de Deus: Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus (João 16.2). Por isso, todo entendimento deve ser levado cativo à obediência de Cristo. Tudo o que não se ajusta à Palavra é de inspiração carnal e maligna; portanto, deve ser levado preso à ordenação do Mestre. Em outras palavras, não devemos aceitar algo que nos afaste das mãos do Altíssimo, ainda que, aparentemente, seja a única coisa a ser feita. Em todas as situações, quem quer ser bem-sucedido precisa atentar para os desígnios do Senhor.
Muitas vezes, Satanás faz-nos propostas indecorosas, como aquela que fez ao próprio Senhor Jesus de Lhe dar toda a glória do mundo, se tão-somente, prostrado, o Mestre adorasse o inimigo (Mateus 4.1-11). O diabo é hábil, inclusive, para tentar você, de todas as formas, a fim de que adultere, por exemplo, e ainda irá querer convencê-lo de que o seu caso é especial e o Senhor não Se importará se você atender ao apelo do maligno.
Meu irmão, se algo parecido estiver ocorrendo em sua vida, submeta, agora, esta tentação à obediência de Cristo. Busque a revelação divina! Não saia da Palavra nem se comprometa com coisa alguma, a não ser com o que as Escrituras dizem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário