sábado, 21 de janeiro de 2012

PÉROLAS DE UM LÍDER

                                
Sempre há uma razão para que o poder de Deus não entre em operação quando oramos. O normal é a obra divina ser feita pelo poder divino, tão logo entremos em Sua presença e determinemos a bênção, de acordo com a fé que recebemos por ouvir a Palavra do Senhor. Mas nem sempre isso ocorre. Por quê?
O QUE NOS ATRAPALHA – Dentre as razões que podem dificultar a ação de Deus em nossa vida, está a advertência feita pelo apóstolo João:
"Aquele que diz: Eu conheço-o e não guarda os seus mandamentos é mentiroso, e nele não está a verdade"                                                                                                              (1 João 2.4).
No entanto, aquele que afirma que confessa e conhece o Senhor guarda Seus mandamentos.
Quase todos os religiosos, dos mais diversos segmentos, afirmam categoricamente que sabem quem é Deus, mas, na verdade, não O conhecem. Quem afirma que O conhece, mas não guarda Suas ordenanças, não cumpre nem pratica Seus ensinamentos, é rotulado de mentiroso no mundo espiritual. Ora, ter esse título é algo Muito sério, pois a pessoa que o possui não pertence ao Senhor, mas, sim, ao inimigo.
Jesus disse aos judeus que eram bem consagrados à religião, mas não faziam o que Deus lhes mandava:
"Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira"                       (João 8.44).
Quem é mentiroso não pode dizer que conhece Deus, pois é considerado filho do diabo, e quem assim é chamado jamais conhece o Altíssimo. O Pai só Se dá a conhecer aos que sabem e conhecem o Seu Nome.
CUMPRIDORES DA PALAVRA – O que nos faz conhecedores do Pai é o fato de cumprirmos e guardarmos o que Ele nos ordena. Sabemos aquilo que o Senhor deseja de nós, pois, desde o primeiro dia em que ouvimos a pregação do Evangelho, tivemos o entendimento do que Ele nos destinou que fizéssemos. Deixar de realizar Suas ordenanças é o mesmo que declarar que não cremos Nele nem O conhecemos.
Cumpra tudo o que o Senhor tem determinado como sua missão, para que você experimente o poder divino operando em sua vida e obtenha cura, prosperidade e solução de qualquer problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário